plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA NA MÚSICA

Manu Batidão: Pabllo Vittar “regravou e não deu crédito”

Canção Apaixonada, que está fazendo o maior sucesso no Brasil na voz da Pabllo Vittar, seria de autoria de Manu.

Imagem ilustrativa da notícia Manu Batidão: Pabllo Vittar “regravou e não deu crédito” camera Manu diz que canção que está fazendo sucesso na voz de Pabllo Vittar, é de sua autoria. | Reprodução

Eita, que tá rolando mais uma bomba entre os famosos! Desta vez, envolvendo a cantora de tecno melody e compositora Manu Batidão, sucesso do Pará, e Pabllo Vittar, que passou parte de sua infância em Santa Izabel do Pará.

Veja onde Pabllo Vittar passou a infância no Pará

Tudo começou depois de uma entrevista de Manu Batidão, ao programa PodDalhe Cast, no YouTube, na quinta-feira (8/7), onde revelou que a canção Apaixonada, que está fazendo o maior sucesso no Brasil na voz da Pabllo Vittar, é de sua autoria e que a artista regravou o hit sem dar o crédito à moça. As informações são do portal Metrópoles.

Manu disse ainda que Pabllo regravou não só a música, mas "fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue. Ela sabe o meu telefone, ela tem o meu contato, me seguia no Instagram, depois parou de seguir. Então filha, vem cá que eu estou esperando você falar comigo sobre essa questão, que você sabe que é da gente. Vamos resolver esse babado, mana”.

Segundo Manu, o desejo era de a canção fosse gravado com a Pabllo, mas não aconteceu por não conseguir contato com a cantora. A artista disse ainda que gostaria de Vittar valorizasse mais os artistas do Pará, onde foi criada.

Vídeo: Pabllo Vittar se emociona ao relembrar casa no Pará

"Acho que, se ela também é daqui do estado, tem que levantar a nossa bandeira e ajudar os artistas da terra. Ela sabe que essa canção é minha. Sempre comenta no Twitter sobre as canções, e não tem me marcado, marcou só a banda na qual eu fazia parte. Você conhece essa banda através da Manu Batidão”, disse.

Manu finalizando mandando um recado direto: “Então garota, me marca, rapariga, que eu estou te esperando”.

Confira a entrevista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias