plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RELACIONAMENTO

Fernanda Lima diz que tem sonhos eróticos sem Hilbert

A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Bem Juntinhos, do GNT

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda Lima diz que tem sonhos eróticos sem Hilbert camera Reprodução/Instagram

De acordo com Freud, os sonhos eróticos têm relação direta com os desejos mais carnais do ser humano. Existem diversas explicações sobre esse tipo de sonho, mas uma coisa é certa: sonhar com o(a) parceiro(a) em um momento íntimo é bom pra qualquer pessoa.

O casal Fernanda Lima, 44, e Rodrigo Hilbert, 41, está junto há quase 20 anos. Porém, os sonhos eróticos continuam permeando a mente da apresentadora. Mas nem sempre eles têm o marido como ator principal.

A revelação foi feita durante o programa do GNT Bem Juntinhos, da última quinta-feira (8). Em papo com Gaby Amarantos, 42, e com um psicólogo, Lima abriu o jogo.

"Às vezes a gente ameaça a namorar e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças. Fica aquela frustração. E eu vou dormir de noite eu sonho, e não necessariamente com ele", disse Fernanda. Rodrigo respondeu: "Esse 'não necessariamente com ele' que é complicado."

No papo, Fernanda continuou a fazer revelações. Ela disse que não conseguiria dormir em quartos separados do marido, prática comum no cotidiano de Amarantos com o marido dela.

"Ronco lá em casa não é problema, mas tem uns barulhos que eu me assusto um pouco, treme a casa, eu acordo, é um despertador", divertiu-se ela para a surpresa do marido. "Você está falando dos meus puns?", perguntou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias