plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Covid-19: Dado Dolabella vai esperar por “vacina vegana” 

O ator defendeu que os imunizantes não devem ser testadas em animais.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Dado Dolabella vai esperar por “vacina vegana”  camera Defensor dos animais, Dado acredita que o coronavírus tenha surgido do consumo de carne suína | Reprodução/Instagram

Dado Dolabella gerou polêmica na tarde desta sexta-feira (09), ao criticar a vacina contra o novo coronavírus nas redes sociais.

Em um post no Instagram, o ator falou sobre o consumo de carne e defendeu que os imunizantes não devem ser testadas em animais.

Ao ser questionado por um fã se ele vai tomar a vacina contra a Covid-19, o filho da Pepita Rodrigues respondeu: “Eu não pretendo tomar nenhuma dessas (vacinas). Vou esperar a vacina sem testes em animais. Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”.

Dado informou isso no campo dos comentários, quando ele e seus seguidores começaram a discutir sobre a origem do Coronavírus.

Dado defende a ideia de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) tenha um estudo concluído dizendo que a doença surgiu na carne suína e foi passado para o homem por meio do consumo.

No entanto, a ideia do ator está por fora das recomendações da OMS. É necessário que todos sejam imunizados contra a Covid-19, já que se trata de uma doença altamente contagiosa. Vale lembrar que o Brasil acumula mais de meio milhão de mortos pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias