PANDEMIA

Covid-19: Dado Dolabella vai esperar por “vacina vegana” 

O ator defendeu que os imunizantes não devem ser testadas em animais.

sexta-feira, 09/07/2021, 19:14 - Atualizado em 09/07/2021, 19:14 - Autor: DOL


Defensor dos animais, Dado acredita que o coronavírus tenha surgido do consumo de carne suína
Defensor dos animais, Dado acredita que o coronavírus tenha surgido do consumo de carne suína | Reprodução/Instagram

Dado Dolabella gerou polêmica na tarde desta sexta-feira (09), ao criticar a vacina contra o novo coronavírus nas redes sociais.

Em um post no Instagram, o ator falou sobre o consumo de carne e defendeu que os imunizantes não devem ser testadas em animais.

Ao ser questionado por um fã se ele vai tomar a vacina contra a Covid-19, o filho da Pepita Rodrigues respondeu: “Eu não pretendo tomar nenhuma dessas (vacinas). Vou esperar a vacina sem testes em animais. Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”.

Dado informou isso no campo dos comentários, quando ele e seus seguidores começaram a discutir sobre a origem do Coronavírus.

Dado defende a ideia de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) tenha um estudo concluído dizendo que a doença surgiu na carne suína e foi passado para o homem por meio do consumo.

No entanto, a ideia do ator está por fora das recomendações da OMS. É necessário que todos sejam imunizados contra a Covid-19, já que se trata de uma doença altamente contagiosa.  Vale lembrar que o Brasil acumula mais de meio milhão de mortos pela doença.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS