ONDA

Xuxa briga com seguidora: "feia, mal comida e escrota"

Xuxa perdeu a paciência com tanta insensatez

sexta-feira, 09/07/2021, 23:30 - Atualizado em 09/07/2021, 23:36 - Autor: DOL


Xuxa e Szafir são os pais de Sasha
Xuxa e Szafir são os pais de Sasha | Reprodução redes sociais

Xuxa Meneghel se envolveu em uma briga com uma seguidora nesta sexta-feira (9), logo após publicar um post em que pedia orações para o ex-namorado Luciano Szafir, internado e intubado com covid-19.

No post, a apresentadora também aproveitou para criticar a gestão do governo Bolsonaro em meio a pandemia e, com isso, acabou batendo boca com uma seguidora que a acusou de usar o ex “para militar”.

Na publicação, feita na noite da última quinta-feira (8), Xuxa postou uma foto com Szafir. Na legenda, ela alegou estar indignada, dizendo que tudo poderia estar diferente “se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina”.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo ‘não’ à Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa , Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo, fico indignada, e desejando muito que o dr. Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Obrigada, beijos”.

O post recebeu 1 milhão de curtidas e mais de 57,8 mil comentários. Muitos seguidores de Xuxa demonstraram apoio, mas uma internauta em especial acusou a apresentadora de usar Szafir em sua militância.

“Olha tua mãe usando teu pai para militar. Luhanna [atual esposa do ator] não vai gostar“, dizia o comentário direcionado à Sasha Meneghel, filha do ex-casal. Xuxa se irritou e rebateu com xingamentos:

"Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake, se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida. E escrota ainda”

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS