Após vídeos da agressão cometida pelo DJ Ivis contra sua mulher, Pamella Holanda repercutir nas redes sociais, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira do agressor, publicou um vídeo afirmando que o artista não continuará na empresa.
O cantor e empresário também afirmou que está prestando apoio à Pamela Holanda e a filha deles Mel, de nove meses.
Pamela publicou uma série de vídeos na tarde de domingo (11), onde mostram DJ Ivis a agredindo com tapas, socos e chutes. Ivis admitiu as agressões, mas em sua defesa disse que sofreu chantagens e que não aguentava mais viver essa situação.
Xand disse também que estava em viagem quando soube do ocorrido, e disse ter ficado surpreso com os fatos e prestou apoio à Pamela.
Leia também:
DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!
Agredida por DJ Ivis, ex diz que "não vai se calar"
Xand é um dos principais parceiros musicais de DJ Ivis. Os dois lançaram hits como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai" que, juntas, somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. O DJ foi um dos convidados do cantor para sua live de São João, realizada no último dia 26 de junho.
Pelo Instagram, a produtora também postou um comunicado repudiando qualquer tipo de agressão e dizendo que "acompanhará com atenção os desdobramentos" do caso.
"A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180", diz trecho do comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar