plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Filho de Gugu desabafa e acusa a mãe de manipular as irmãs

Rose Di Matteo teria influenciado as duas filhas a pedirem emancipação judicial.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho de Gugu desabafa e acusa a mãe de manipular as irmãs camera João Augusto Liberato, com as irmãs Marina e Sofia. | Leandro Taccilo/Divulgação

A herança do apresentador de TV Gugu Liberato, que faleceu em 2019, ainda tem causado muita dor de cabeça para as partes interessadas.

Quem dessa vez manifestou seu descontentamento foi o filho mais velho João Augusto Liberato, de 19 anos. O jovem criticou a decisão da mãe, Rose Di Matteo, de emancipar suas duas irmãs Marina e Sofia, de 17 anos.

Sheherazade perde processo milionário contra o SBT

Em texto, João reclama da decisão e diz que a mãe está manipulando as irmãs. As duas inclusive contrataram o advogado Nelson Willians para sua defesa, o mesmo que defende Rose em ação pelo reconhecimento de união estável com o apresentador.

Hoje o inventário e a administração dos bens de Gugu é responsabilidade da irmã do apresentador, Aparecida Liberato, e dos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Leia na íntegra o texto de João:

Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.

Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho.

Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso.

Peço, se possível, a mídia composta por ex-colegas de meu pai, também jornalista, que não se deixe enganar por mentiras cujo objetivo é desrespeitar a última vontade expressa em testamento por meu pai.Muito obrigado,

João Augusto Liberato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias