plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NADA JUSTIFICA

Joelma e outros artistas repercutem agressões de DJ Ivis

Xand Avião por exemplo, afirmou que nada justifica uma violência contra a mulher.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma e outros artistas repercutem agressões de DJ Ivis camera Vários artistas e até o Governador do Ceará, Camilo Santana tem e pronunciado sobre o assunto. | Reprodução/Instagram

Após a repercussão no caso de violência doméstica envolvendo DJ Ivis e sua companheira Pamella Holanda, vários artistas se pronunciaram sobre o assunto. Um deles, Xand Avião, além de se dizer surpreso com o acontecido, afirmou que sua empresa Vybbe Produções não irá mais gerenciar a carreira do DJ.

A cantora Joelma, também falou sobre o caso. Em uma publicação em seu twitter, a artista falou que viveu a violência dentro de casa.

VEJA!

Leia também:

Agredida por DJ Ivis, ex diz que "não vai se calar"

Manu Batidão fala de ataques, perseguição e desvalorização

Outros artistas como Solange Almeida e Zé Vaqueiro também falaram sobre o caso. Solange falou sobre a postura de algumas mulheres em culpar a vítima.

O cantor Zé Vaqueiro também foi as redes sociais se pronunciar contra as agressões do DJ Ivis.

O governador do Ceará, Camilo Santana também falou sobre o assunto e disse que o caso é repugnante e inaceitável.

"No âmbito no Governo do Estado, a minha determinação é para que polícia dê uma resposta rápida e efetiva ao caso", disse em uma publicação nas redes sociais.

Violência doméstica cresce durante pandemia

Dados compilados pelo projeto "Justiceiras", sobre casos de violência doméstica apontam que os crimes duplicaram durante o período da pandemia. A entidade foi criada há um ano e tem como objetivo acolher mulheres vítimas de violência.

Segundo o Justiceiras, em 2021, a quantidade de denúncias que antes eram de 340 casos por mês saltou para 658 denúncias em março, com o início de novas parcerias.

O levantamento apontou também que 35% das mulheres atendidas moram com o suspeito. E em 51% dos casos, o agressor é o atual companheiro e em 48%, um ex-namorado ou marido.

Denuncie!

Para fazer denuncias de casos envolvendo violência doméstica, basta ligar 180 ou buscar via WhatsApp o atendimento psicossocial dos profissionais do Espaço Acolhida, do Tribunal de Justiça do Pará ( TJPA), que funciona na Fundação ParáPaz, através do número (91) 3276-4530. Também é possível acionar o Ministério Público Estadual, pelo e-mail [email protected].

Existem também a possibilidade de realizar denúncias de violência contra a mulher pelo aplicativo Direitos Humanos Brasil e na página da Ouvidoria acional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), responsável pelo serviço. No site também há uma versão disponível o atendimento por chat e com acessibilidade para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Também é possível realizar denuncias pelo Telegram. Basta acessar o aplicativo, digitar na busca “DireitosHumanosBrasil” e mandar mensagem para a equipe da Central de Atendimento à Mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias