Eduardo Costa voltou a causar polêmica na internet após declarar, durante uma entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube, que se "acha gay". A entrevista foi publicada nas redes sociais no último dia 7 de julho e dividiu opiniões entre fãs e seguidores do cantor .
No bate-papo, o sertanejo afirmou que, se realmente fosse homoafetivo, não teria problemas em assumir publicamente. “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay, eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma g*yzona mesmo”, disse o sertanejo.
VEJA TAMBÉM!
- Carmo Dalla Vecchia se declara ao marido em programa de TV
- Ex-Casseta diz que assédio sexual era comum na Globo
- Sérgio Mamberti se revela bissexual aos 82 anos
Em seguida, ele explicou: “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o vi*do? O vi*do, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço.”
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar