plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JACKASS

Vídeo: ator tem mão mutilada após cair em mar com tubarões

O famoso foi socorrido por uma equipe médica e precisou passar por cirurgia

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ator tem mão mutilada após cair em mar com tubarões

A séria de TV Jackass é mundialmente conhecida pelas situações extremas em que os protagonistas se submetem (a exemplo da vez em que um dos atores entrou em uma piscina de bolinhas com cobras). Com os limites do bom senso e da segurança sendo facilmente esquecidos, não é incomum ver acidentes graves envolvendo membros do elenco.

Um dos casos mais recentes foi o do ator Sean McInerney, estrela da série de TV e cinema Jackass, que teve a mão mutilada após ser mordido por um tubarão. O incidente ocorreu durante as gravações do seriado, no momento em que praticava wakeboard, no litoral dos Estados Unidos.

Um vídeo publicado em uma rede social do canal Discovery mostra o momento em que o artista faz uma manobra perigosa com uma rampa no mar. Após o salto, Sean cai da prancha. As imagens mostram diversos tubarões se movendo rapidamente em direção ao ator, que acaba levando uma mordida na mão esquerda.

Assista:

Discovery

O artista foi resgatado por uma equipe de apoio e socorrido por uma equipe médica no local. Ele precisou passar por cirurgia, já que teve danos em uma artéria e nos tendões do membro.

Ao que tudo indica, as imagens do acidente serão incluídas no filme Jackass 4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias