Uma das maiores lutadoras de todos os tempos de MMA, Cris Cyborg mostrou aos fãs e seguidores que não foge da luta e resolveu se posicionar em defesa das mulheres nas redes sociais. Nesta segunda-feira (12), Cris postou um vídeo em que Nego Di mostrava cenas do DJ Ivis agredindo a ex-esposa na frente da filha.
Nos últimos dias, as imagens ganharam os noticiários e gerou indignação e revolta em todo o país. A lutadora, então, desafiou o músico para enfrenta-la em uma luta de MMA.
"Oi, galera. Venho aqui porque na verdade sigo o Nego Di e vi o que o Nego Di colocou sobre o DJ Ivis, que me indignou. Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas que seguem esse cara... Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família", - disse Cris no vídeo.
Na legenda, a atleta ainda reforçou seu apoio as mulheres:
"Indignação! Vamos cancelar #djivis 😡😡😡😡. Repost video: Parabéns pela iniciativa @negodioficial! Mulherada, estamos juntas, não podemos deixar isso assim!"
VEJA O VÍDEO!
Já na tarde desta terça-feira (13), a lutadora postou um convite para uma luta desafiando o "DJ Valentão" na imagem.
"Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o Valentão assinar o contrato! Bora! @nacaocyborg #CyborgVsDjivis. Entre para a Nação que não aceita Violência Contra Mulher", - escreveu Cris na legenda.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar