Nos últimos anos, a Rede Globo vem enfrentando uma grave crise, e, com isso, precisou fazer algumas mudanças tanto na programação quanto nos contratos de seus artistas. Em meio a uma série de "dança da cadeiras" de artistas consagrados, o ator Felipe Simas, irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, acabou entrando para a lista dos que deixam a emissora.
VEJA TAMBÉM!
- Letícia Spiller é demitida da Globo
- Camila Pitanga é demitida pela Globo
- Miguel Falabella deixa a Globo após quase 40 anos na emissora
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a decisão partiu do ator, que está no ar na novela "Salve-se Quem Puder". O artista estava na emissora há oito anos.
Em entrevista, Felipe Simas disse que agora pretende ir em busca de novos desafios na carreira. O ator apareceu pela primeira vez na TV Globo na novela "Flor do Caribe", em 2013, e também participou de uma temporada de "Malhação", além do seriado "Segunda Chamada" e das novelas "Totalmente Demais" (2015), "Os Dias Eram Assim" (2017) e "O Tempo Não Para" (2018). Ainda participou da Dança dos Famosos em 2016.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar