O ator Paulo Vieira surpreendeu os fãs e seguidores ao fazer um verdadeiro desabafo sobre gordofobia. Em entrevista ao programa “Provocações”, da TV Cultura, o humorista falou dos padrões de beleza e estéticos impostos pela sociedade atualmente, e isso, segundo ele, provoca o preconceito.
“Quando a pessoa escreve assim: ‘Claudio entra e beija a sua esposa’, automaticamente, o Claudio não é gordo porque ele tem uma esposa. A gente passou por um processo que o gordo é assexualizado imediatamente. O gordo não beija, não trepa, não transa, sobretudo o preto gordo”, disse o ator.
VEJA TAMBÉM!
- Bruno Diferente aparece aos beijos em Angra dos Reis
- Mário Frias é punido pelo Twitter após comentário racista
- Atriz revela que fez sexo com MC Kevin apenas por dinheiro
O artista ainda conta que o sucesso facilitou a sua vida: “Eu acho que escolher é um privilégio, que, às vezes, o pobre não pode se dar. Principalmente quando você vem de uma realidade onde precisa sobreviver, garantir a sua e dos seus, resolver ser artista é uma decisão quase egoísta. Imagina que meu pai estava contando comigo para o futuro da família. Como é que eu falo que eu vou ser artista? É como jogar todas as fichas dele no lixo”, finalizou.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar