plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DÁ PARA ACREDITAR?

DJ Ivis se defende em vídeo: "não sou eu, eu não sou assim"

Agressor de ex-mulher diz que nas gravações "não era ele" ao falar sobre como está a sua vida após imagens de violência divulgada.

Imagem ilustrativa da notícia DJ Ivis se defende em vídeo: "não sou eu, eu não sou assim" camera Em vídeo, Ivis disse que se desesperou e tentou reverter quando viu as imagens das agressões sendo divulgadas. | Reprodução

Depois de vir à tona agressões e denúncias, DJ Ivis finalmente foi preso nos últimos dias. Já na prisão, agora o que o público pede é que ele pague pelo que cometeu.

Atento a isto, o portal Metrópoles/DF divulgou um vídeo, de quase 10 minutos, em que o artista diz como ele está se sentindo. A gravação teria sido feita pouco antes da sua prisão.

DJ Ivis chora em todos os momentos da gravação. Ele diz que sempre quis ser o melhor em tudo que fez, ele assume seu erro e pede perdão pelo que cometeu, mas faz questão de dizer: “ali não sou eu, eu não sou assim”.

De acordo com a coluna do Léo Dias, a intenção do artista era divulgar os o vídeo nas redes sociais, mas a policia chegou antes na sua casa. A coluna destaca ainda que DJ Ivis queria pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs, com o vídeo.

PORÉM...

Quem assiste as imagens percebe que ele só consegue falar da sua história e das suas perdas. “As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade”, diz DJ Ivis.

Em determinado momento ele fala que é uma boa pessoa: “eu não sou esse monstro, não sou essa pessoa ruim”. Ele chega a falar o nome de Deus inúmeras vezes.

Veja o vídeo:

E você, internauta, o que acha? O DJ estava sendo sincero?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias