O humorista Tirulipa, 36,se tornou um dos assuntos mais comentados e virou alvo de ataques de internautas neste sábado (17), por causa de um vídeo que está circulando nas redes sociais. 

DJ Ivis se defende em vídeo: "não sou eu, eu não sou assim"

A polêmica começou por causa de um vídeo em que Tirulipa comenta a prisão de DJ Ivis, 30, e fala em perdão ao músico, que foi preso desde a última quarta-feira (14) após ser acusado de violência doméstica por sua ex-mulher, Pamella Holanda, 27. 

DJ Ivis é flagrado agredindo esposa em vídeos; veja!

No vídeo, postado pelo humorista há alguns dias, Tirulipa diz que não é justo o que DJ Ivis fez, mas Deus vai tocá-lo. "Tenho certeza que ele voltará transformado e vamos dar outra oportunidade, porque o mundo é de oportunidades, tem que perdoar."

Tirulipa dizendo q DJ Ivis merece uma nova chance e q Deus vai tocar o coração dele é o suprassumo da hipocrisia, das palavras bonitas. Que ser humano evoluído ele é. Homem sempre dando outra chance pros brother. Quem vai mandar ele nos poupar?

pic.twitter.com/Q2solk9Y3X

— Dantas (@Dantinhas) July 17, 2021

Imagens de agressões dele chegaram a ser divulgados pela arquiteta e influenciadora no último domingo (11).O vídeo de Tirulipa foi criticado por anônimos e famosos.

A cantora Pocah, 26, disse no Instagram que já pensou igual a ele e recordou agressões que sofreu de um ex, concluindo que segunda chance de um agressor é continuar vivo e pagar pelo crime.

O músico Tico Santa Cruz, 43, chegou a xingar Tirulipa no Twitter. "Tomando dor de espancador de mulher? Vai a merda, rapaz", afirmou. "Por que espancadores não lembram do Deus que eles evocam na hora que estão espancando mulheres?".

Tirulipa respondeu aos ataques com um novo vídeo, postado em seu Instagram, onde afirma que nunca defendeu a agressão praticada por DJ Ivis e que foi o primeiro a "atacar" o músico após a revelação das acusações a sua ex-mulher.

Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma 2ª chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência pra incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirulipa já parou pra pensar q mulheres q morrem diariamente queriam uma segunda chance tbm?

— Fernanda Melchionna (@fernandapsol) July 17, 2021

Não Tirulipa, não temos q perdoar e ter pena de quem quase matou sua esposa!
Deixa eu te dizer, qnd ela estava grávida, ele batia nela e outra, pq n se arrependeu tempos atrás?!
Tinha q ser bolsonarista, pra flr tnt merda assim. https://t.co/20hJGYha2D

— Talita Pinheiro 🌻 (@Talita11556486) July 17, 2021

E o tirulipa falando pra perdoar o DJ Ivis..

Se você namora e seu namorado ainda tá ouvindo DJ Ivis, bota logo um louvor da Flordelis bem alto que é pra ele ficar esperto pic.twitter.com/ZCtBXhBsod

— procura no insta (@brunoduqe) July 17, 2021

"Por causa das minhas filhas, fui o primeiro a atacá-lo. Porque de fato queria que ele fosse preso. Mas no dia em que ele foi preso, eu disse: 'Gente, agora é a justiça. Deixa ele pagar'. Muita gente na rua aqui em Fortaleza quer pegar ele na porrada."

"Ele vai pagar e vai pagar caro para isso", continuou Tirulipa. "Mas que ele aprenda a lição e volte transformado. Por que no meu entendimento cristão nós viemos ao mundo para perdoar, para sermos generosos como Jesus foi com a gente."

DJ Ivis permanece preso em uma delegacia de Fortaleza e deve responder a dois inquéritos de lesão corporal. Nesta sexta (16), a Justiça determinou que ele devolva objetos da ex-mulher que estão sob poder dele e o proibiu de vender bens do casal.

Tirulipa foi criticado por anônimos e famosos após pedir perdão para DJ Ivis, preso após ser flagrado agredindo a ex-mulher Pamella Holanda. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS