plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A FAMÍLIA AUMENTOU

Viúvo de Paulo Gustavo surge com bebê e anuncia: “nasceu”

O dermatologista Thales Bretas encantou as redes sociais ao celebrar um momento especial após meses difíceis pela perda do marido

Imagem ilustrativa da notícia Viúvo de Paulo Gustavo surge com bebê e anuncia: “nasceu” camera Paulo Gustavo e Thales Bretas | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O marido do humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, encantou as redes sociais ao celebrar um momento especial após os meses difíceis pela perda do ator, vítima da Covid-19 em maio desse ano. O sobrinho de Thales acaba de nascer!

No Instagram, Thales mostrou uma foto do recém-nascido, o pequeno Santi. O garoto é filho da irmã do dermatologista, a fotógrafa Tamara Bretas, com o músico Jay Dillenburg. A família vive em Brisbane na Austrália, local onde o bebê veio à luz.

Ao apresentar o sobrinho, o viúvo de Paulo Gustavo falou sobre poder viajar para a Austrália para conhecer o menino: “Meu sobrinho nasceu! Eu não vejo a hora de carregar no colo e poder cuidar dos papais Jay e Tamara! Abre as fronteiras logo Austrália, com segurança é claro”.

Viúvo de Paulo Gustavo surge com bebê e anuncia: “nasceu”
📷 |REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jay também falou sobre o nascimento de seu filho: “Santi veio ao mundo na última terça 13, depois de um trabalho de parto longo e cansativo- mamãe ficou exausta. No fim, deu tudo certo. Ele é forte e saudável e mamãe se recupera muito bem. Amém. Agradeço a todos pelas orações e energia positiva, somos muito gratos por tudo!”. E Thales mais uma vez se derreteu por seu sobrinho dizendo: “Coisa linda do titio”.

Nos comentários, fãs e seguidores foram só elogios para o priminho dos filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas. “Ele é perfeito! Muitas bençãos para vocês”, comentou uma fã. E outra fã ainda disse: “Parabéns! Que bom que baby Santi veio com muita saúde e que a mamãe passa bem. Muito amor e felicidade para a família!”.

“Seja bem-vindo ao mundo Santi! Parabéns para os papais!”, “Seja bem-vindo Santi, trazendo muita alegria, luz e bênçãos à toda família!” e “Parabéns! Muita saúde para esse lindo bebê" foram outras mensagens recebidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias