Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, que morreu em 2019, aos 64 anos, em função de complicações de uma infecção urinária, está de namorado novo. A notícia pegou os fãs e seguidores da atriz de surpresa essa semana. O homem, que não é famoso, foi identificado pela atriz apenas como Flávio.
"Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar", disse a atriz em entrevista à Quem.
VEJA TAMBÉM!
- Paulo Gustavo: viúvo do ator, Thales Brettas é vacinado
- Viúvo de Paulo Gustavo já tem novo namorado, diz jornal
- Noiva de Gabriel Diniz, assume namoro com amigo do cantor
"É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda. Apesar de estar amadurecendo a ideia, não estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na minha casa, um amigo me apresentou um amigo dele", continuou. a atriz.
"Nenhum dos dois estava buscando nada. Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado a guarda", acrescentou Sônia, que assumiu o relacionamento com o empresário há poucas semanas.
Apesar de a vida continuar, Sônia não nega que ainda sente falta de Wagner, com quem ficou casada por mais de 30 anos. "É bom poder se sentir viva novamente, mas é um relacionamento muito difícil pois eu tive um parceiro por muitos anos. É minha história de vida e me pego sempre em uma mesa falando dele, com uma outra pessoa do lado. É constrangedor", lamentou ela."As pessoas também sempre que me encontram começam a falar do Wagner e tenho que me policiar o tempo todo… Enfim, estamos nos conhecendo. Espero conseguir vencer todas as barreiras e dificuldades", Encerrou.
Wagner Montes morreu há dois anos, aos 64 anos, no Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer nos rins e não resistiu após ser internado por conta de uma infecção urinária.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar