plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AFINETOU!

“Não vou bater cabeça pra maluca", diz Jojo sobre Anitta

A campeã de "A Fazenda" desabafou nas redes sociais e explicou o que de fato aconteceu

Imagem ilustrativa da notícia “Não vou bater cabeça pra maluca", diz Jojo sobre Anitta camera REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os críticos de plantão não deixam passar nada desapercebido aos olhos da internet e quando o assunto são seus ídolos. Na última terça-feira (2O), alguns internautas perceberam e ficaram surpresos, ao saber que Anitta deixou de seguir alguns amigos famosos.

A cantora fez uma verdadeira limpeza nas rede sociais, e entre alguns nomes, estava Jojo Todynho, seu ex-namorado Gui Araújo e a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino, e a atitude da poderosa acabou deixando vários fãs e seguidores curiosos.

No Instagram, muitos foram atrás de Jojo, e fizeram diversas perguntas sobre se a amizade entre elas acabou. Com isso, a campeã de "A Fazenda" resolveu se pronunciar e explicar o que de fato aconteceu.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar”, começou Jojo.

VEJA TAMBÉM!

“Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa…Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”, explicou a cantora.

Na sequência ela deixou um recadinho aos críticos: “Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz,” finalizou a famosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias