A dor de perder quem se ama é, por vezes, insustentável. Seja no começo ou mesmo depois de muito tempo depois da partida, é especialmente difícil lidar com esse vazio. Mariana Belém, irmã de Rafael Mascarenhas, o filho da atriz Cissa Guimarães com Raul Mascarenhas (pai de Mariana), esse sentimento não seria diferente.
Rafael morreu atropelado há 11 anos enquanto andava de skate em um trecho interditado do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A perda de Rafael é sempre lembrada pela mãe, Cissa, mas nesse ano uma homenagem feita por Mariana chamou atenção nas redes sociais.
Ela falou sobre mais um aniversário da morte do irmão, deixando claro que nunca o esqueceu e que a cada ano vêm a saudade e a dor ao lembrar de como o perdeu.
“Nos últimos anos eu nunca deixei de chorar a partida do Rafa, a saudade vem e, junto com ela, o que também fez parte da tragédia toda: lembrar do sofrimento daqueles que eu amo, uma dor que parecia palpável no ar de tão violenta, os dias que se seguiram, ter que contar para as minhas irmãs, enfim. Mas o que aprendi e me faz bem de alguns anos para cá foi pegar esse dia e tentar honrar a vida que ele teve. Olhar em volta e dizer: eu tenho essa vida para viver e quero mandar toda energia de amor e gratidão onde quer que o Rafa esteja”, começou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
+ Ex-atriz pornô brasileira é condenada a 8 anos de prisão
+ Bolsonaro responde sobre ir para BBB22: "se a Globo existir"
“Porque sei que ele olha para nós e nos abençoa. Agradecer pela saúde e vida daqueles que amo. Agradecer pelas pequenas coisas que me fazem feliz. Agradecer pela imensidão da natureza (algo que ele amava muito). Agradecer pelos livramentos. Agradecer por sempre ter a prova de quem são as pessoas que valem a pena na minha vida. Agradecer por ter tido a honra de ser sua irmã nesse plano por quase 19 anos e ter aprendido tanto com ele”, continuou.
Ao longo da publicação, Mariana mostra o que fez para homenageá-lo.
Confira abaixo e todo o relato da artista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar