plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"NASCI COMUNISTA"

Leão Lobo conta sobre sexo com três jovens na rua

Entrevista bem humorada o famoso jornalista rendeu boas risadas e revelações. Leão Lobo fez revelações picantes sobre sua vida sexual, como o dia em que promoveu um "bacanal" em via pública.

Imagem ilustrativa da notícia Leão Lobo conta sobre sexo com três jovens na rua camera REPRODUÇÃO/SBT

Leão Lobo surpreendeu os fãs ao fazer revelações polemicas durante uma entrevista ao podcast “Só Um Minutinho”. O apresentador da TV Gazeta falou sobre diversos momentos marcantes da sua carreira e relembrou um fato sexual que aconteceu na sua vida.

Sem pudores, o famoso revelou que fez um bacanal com dois jovens e um fã numa rua no centro de São Paulo. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, contou Leão.

Segundo o jornalista, a situação aconteceu em 1979, após uma apresentação no Teatro Bibi Ferreira. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, continuou.

VEJA TAMBÉM!

Sikêra Jr perde 83 patrocínios e usa empresa falsa na RedeTV

“Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”.

“De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, finalizou.

Assista a entrevista na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias