plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENSAIO

Musa do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser"

Luh Macedo ataca de mecânica e mostra que desinibição em oficina mecânica

Imagem ilustrativa da notícia Musa
do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser" camera Luh Macedo posou sensual em uma oficina mecânica | Ag. Luxxus/Dovulgação

Luh Macedo, a atual Musa do São Paulo, posou sensual em uma oficina mecânica e mostrou que a mulher pode ser desejada independente de seu tipo e local de trabalho.

Tradicional reduto masculino, o local serviu de cenário para um ensaio pra lá de sensual.

Defensora do poder feminino, a beldade usou um micro short branco que deixou seu bumbum tamanho GG em destaque, e mostrou que as mulheres não tem medo de trabalhos pesados.

"Adoro o clima das oficinas e fico feliz de saber que cada vez mais mulheres estão adotando esse tipo de trabalho. Somos o que quisermos ser, afinal mulheres fazem trabalhos muito melhor que a maioria homens", disparou.

Em preparação para a disputa final do Musa do Brasileirão, que acontece em novembro, Luh conta que está tranquila para o desfile.

"O título de musa do meu time do coração já valeu por todo o esforço. Agora vou tranquila para a disputa do título nacional. Sei que a concorrência é grande, mas confio no meu potencial", garantiu a musa tricolor.

Veja mais do ensaio arrastando a imagem para o lado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias