plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Régis Tadeu detona Regina Casé: "outra pessoa"

Crítico não poupou críticas a popular atriz e apresentadora e afirma que ela muda quando desliga a câmera

Imagem ilustrativa da notícia Régis Tadeu detona Regina Casé: "outra pessoa" camera Régis detonou Regina Casé | Reprodução redes sociais

Um assunto polêmico foi tema do crítico musical Régis Tadeu, no Youtube. Artistas que parecem legais, mas que na realidade são pessoas difíceis de se conviver por trás das câmeras.

Especialista detona artistas paraenses no Rock in Rio: "Ouvidos perfurados"

O ex-jurado do Programa Raul Gil e que atualmente mantém um canal no Youtube, participou do podcast Inteligência Ltda. e revelou que a atriz e ex-apresentadora do Esquenta, Regina Casé, é uma pessoa insuportável na “vida real”.

“Tem a pessoa física e a jurídica”, disse o entrevistado, afirmando que não deixa de consumir a arte de alguém por conta de polêmicas envolvidas, como é o caso de Michael Jackson ou Woody Allen, por exemplo.

Logo depois, Régis opina: “O artista que você pensa que é legal, é um b*. E o artista que você pensa que é um b* é legal”. Ele continua, falando que há muita gente que parece ser o que não é e exemplifica: “É síndrome da Regina Casé, por exemplo. Ligou a câmera é ‘eeeee’ [se referindo à exaltação nos programas de televisão]. Desligou a câmera ela é outra pessoa“, relata Tadeu.

O entrevistador pergunta se ele citou Regina Casé só para dar um exemplo ou se é mesmo verdade. “Não, não, ela é assim. São pessoas que… na hora que desliga a câmera, bicho…“, explica ele. “Antes você tinha o distanciamento do público para com o artista. O artista de certa forma era uma figura inatingível. Com as redes sociais… [isso mudou]”, diz o crítico.

Ele ainda comenta sobre os fãs que acreditam estar conversando com os artistas pelas mídias sociais, mas que na verdade, são administradores das páginas das celebridades: “Até parece que o Luan Santana vai parar pra responder: ‘Oi, Ermenegildo’, tudo bem?”, debocha, Régis Tadeu.

Confira o trecho da entrevista em que Régis Tadeu cita a atriz Regina Casé:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias