NO ESCANTEIO

Angélica se revolta após ser trocada por Gentil na Globo

Apresentadora não voltará ao ar e chegou a brigar com o marido por conta disso

sexta-feira, 23/07/2021, 21:47 - Atualizado em 23/07/2021, 21:47 - Autor: Com informações do TV O Foco


Angélica foi substituída por Gentil após decisão da Globo
Angélica foi substituída por Gentil após decisão da Globo | Reprodução

Os bastidores nos estúdios Globo seguem desconfortáveis para alguns funcionários conhecidíssimos na TV brasileira. Depois de se tornar assunto com uma foto íntima que caiu nas redes sociais, a apresentadora Angélica voltou novamente aos holofotes da internet, trazendo consigo o marido, Luciano Huck, e a também apresentadora Fernanda Gentil.

+ Médium prevê: sucesso de Faustão e fiasco de Luciano Huck

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão, Angélica teria se sentido traída depois de ter sido trocada por Fernanda Gentil na Globo. A história é que Gentil foi colocada em seu lugar e, por conta disso, Angélica cobrou um posicionamento do marido, que havia feito um acordo com a emissora carioca para que a esposa voltasse às telinhas.

Em outras palavras, a renovação de Huck possuía uma cláusula que deixava como combinado a volta de Angélica aos domingos, antes do marido na programação. Porém, diante do comunicado oficial divulgado pela Globo, isso não vai acontecer tão cedo.

+ Musa do São Paulo posa sensual: "somos o que quisermos ser"

Sentindo-se traída pela emissora, o horário ocupado por Angélica aos sábados com o “Simples Assim” foi substituído por filmes, sendo descartada mais uma vez, dando a impressão de que a líder de audiência quer aposentá-la.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS