plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Cristiane leva golfada ao vivo do filho na transmissão

Atacante brasileira, que não foi chamada para os jogos, participa das transmissões da Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Cristiane leva golfada ao vivo do filho na transmissão camera Cristiane viraliza na web após palavrão e gorfo do filho Bento. | Reprodução

Cristiane Rozeira, maior artilheira da história das olimpíadas, não foi convocada. Porém, a jogadora do Santos participa das transmissões da Rede Globo. Agora mãe, a jogadora também reveza o seu tempo com o Bento, seu filho com a esposa Ana Garcia.

Neste sábado, 24, após o golaço de falta de Janseen, o terceiro das holandesas no empate em 3×3 contra o Brasil, Cristiane soltou um palavrão e viralizou nas redes.

Após a bola entrar, ela esbravejou com um “puta merda”. Nem mesmo o grito de gol de Galvão Bueno impediu que os telespectadores ouvissem e transformasse o momento em meme.

Isso que, após o intervalo, Cristiane já havia brincado com outra situação inusitada. Como aconteceu na goleada contra a China, Bento, filho da jogadora roubou a cena. Desta vez, ele vomitou na roupa de jogadora. Um prato cheio para Galvão Bueno, que adorou a situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias