As Olimpíadas de Tóquio começaram e o Brasil já ganhou duas medalhas: uma de prata no skate com Kelvin Doefler e outra de bronze no judô, com Daniel Cargnin. Mas se tem uma modalidade onde o Brasil já tem medalha de ouro garantida é no quesito beleza.
Entre as mais belas das competições está a carioca Ingrid Oliveira, de 25 anos. A jovem atleta é representante dos saltos ornamentais e tem chamado a atenção pela beleza.
O nadador Guilherme Basseto, de 24 anos, também se destaca com seu corpo escultural. O atleta tem 1,83m e 80kg e é um dos representantes da natação.
O judoca gaúcho Daniel Cargnin, de 23 anos, já garantiu uma medalha de bronze nos jogos, mas também tem vaga no pódio para levar ouro na modalidade beleza. Ele é sargento da Marinha e namora a ginasta Julie Kim.
Quem dá uma surra de beleza é a boxeadora Jucielen Romeu, de 25 anos. A atleta chama atenção pela beleza dentro e fora do ringue.
A canoagem do Brasil também tá muito bem representada. Pepê Gonçalves, de 28 anos, está focado na conquista do ouro e tem arrancado suspiros da torcida.
Já o goiano Leonardo Dutra, de 25 anos, tem arrasado na quadra de handebol. O jogador está sempre entre os mais comentados nos jogos da seleção.
Com um sorriso encantador e com uma boa forma invejável, a atleta da natação, Gabi Roncatto, de 23 anos, está entre as mais bonitas da delegação brasileira. A atleta é formada em Direito e sargento da Marinha.
A skatista Letícia Bufoni, de 28 anos, também ocupa o ranking das mais belas da competição. Ela já chegou a ser apontada como affair de Neymar, Caio Castro e Felipe Titto, mas está solteira.
No atletismo, quem tira o fôlego da torcida é Paulo André, de 22 anos. Com um corpo escultural, o atleta deixa qualquer torcedor babando.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar