plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTIU!

Globo chora perda de Reynaldo Gianecchini 

Assim como outros atores, ele decidiu seguir para plataformas de vídeos por streaming

Imagem ilustrativa da notícia Globo chora perda de Reynaldo Gianecchini  camera Gianecchini irá interpretar um vilão, desta vez na Netflix | Reprodução redes sociais

A TV Globo ainda segue lamentando a perda de Reynaldo Gianecchini. O ator, que trabalhou na emissora carioca por mais de duas décadas, deixou o canal para encarar um novo desafio.

A saída do ator, ao contrário do que aconteceu com outros ex-funcionários, não era um desejo da emissora, que enfrenta uma forte concorrência da Netflix. A empresa de streaming está investindo nas produções nacionais e já conta com alguns astros em seu casting.

Reynaldo Gianecchini diz ser pansexual: 'Todo mundo tem muitos lados'

Gianecchini estreou na Globo na novela “Laços de Família” nos anos 2000, tendo 21 anos de contrato fixo com a emissora. A saída da TV Globo foi uma escolha do ator que, segundo apurado pela colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", está em busca de novos desafios.

O primeiro deles já foi anunciado: Giane está confirmado na série "Bom Dia Verônica", da Netflix. Na produção, Gianecchini será o vilão da segunda temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias