plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUEM LEMBRA?

Emanuelle Araujo fala da inspiração pornô para o seu nome

Emmanuelle era uma personagem de 1974 que ganhou as telas da Band durante as madrugadas da década de 90

Imagem ilustrativa da notícia Emanuelle Araujo fala da inspiração pornô para o seu nome camera Em entrevista, Emanuelle Araujo falou sobre vários temas. | Reprodução

Na década de 90 e início dos anos 2000, o "Cine Band Privé" exibia vários filmes adultos durante a madrugada. Um dos que tinha mais telespectadores era a saga de Emmanuelle.

A personagem da atriz Sylvia Kristel ganhou os holofotes, em 1974, por apresentar cenas de sexo, masturbação e até mesmo de estupro. O que muitos não sabem é que o nome da atriz Emanuelle Araujo foi inspirado nesses filmes. A revelação veio em entrevista ao site O Globo.

“Não tenho, de fato, uma relação antiga para além do nome (risos), já que a minha mãe se inspirou no filme mesmo para me batizar. E não vejo motivo para piadas. O filme é de 74, nasci em 76. Assisti já adulta e adoro a figura da mulher que eleva a sua liberdade sexual como potência”, explicou a artista ao falar sobre sua relação com a produção erótica.

“A Emmanuelle do filme é uma mulher dona do seu corpo e busca se livrar dos padrões ancestrais preconceituosos. Este posicionamento será sempre um potencializador do feminino. Interessa-me no filme esse olhar do feminino livre”, acrescentou a Emanuelle brasileira.

Recentemente, a cantora fez uma postagem no seu perfil no Instagram fazendo referência ao filme.

Na entrevista, Emanuelle Araujo fala sobre a volta ao teatro e da sua protagonista do musical “Chicago”. “Começaremos os ensaios em novembro. Torço para que o caminho pela cura siga em evolução. Precisamos de consciência”, afirma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias