plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAINHA DO RANCHO

Gretchen aprimora o bumbum para o carnaval em Belém

O procedimento estético "é para levantar, tirar celulite e a flacidez", contou a beldade aos seguidores.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen aprimora o bumbum para o carnaval em Belém camera Reprodução/Instagram

O Carnaval é uma das festas mais aguardadas do Brasil. A preparação para esse evento começa meses antes, principalmente para quem vai desfilar e exibir o corpo na avenida. Pensando nisso, a eterna "rainha do rebolado" e agora coach de relacionamento, Gretchen resolveu fazer alguns procedimentos estéticos para se jogar na avenida.

Vale lembrar que a beldade foi convidada para ser a rainha de bateria da escola de samba Grêmio Recreativo Beneficiente Jurunense Rancho Não Posso me Amofiná, em Belém, no Carnaval de 2022.

A cantora contou aos fãs que está fazendo um tratamento para corrigir a flacidez no bumbum e se preparar para ser rainha de bateria do Rancho.

"É para levantar, tirar a celulite e a flacidez. Vocês não têm noção de como está minha bunda e minhas pernas. Nem começamos o tratamento direito. Daqui até o Carnaval ainda tem muita coisa. O resultado está impecável", contou a rainha do rebolado em entrevista à revista Quem.

O desfile do qual Gretchen vai participar é da agremiação do bairro onde mora com o marido, Esdras de Souza. A cantora terá seu próprio camarote e levará convidados de todo o Brasil. Isso, no entanto, depende de como estará a situação da pandemia da Covid-19.

"Estamos acreditando no futuro, salvos da Covid. E estamos acreditando em um Carnaval lindo, para lavarmos a nossa alma, cantarmos e dançarmos nossa vitória sobre essa doença. Hoje faço parte dessa família Rancho. Estarei à frente da bateria como YARA. Eu e as duas Yaras da escola. Orgulhosa de poder levar o nome dessa escola. Que venham os ensaio", declarou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias