A mais jovem medalhista olímpica do Brasil já ganhou elogios de colegas do esporte, famosos e tem colecionado uma multidão de fãs pela simplicidade e seu jeito leve de ser. Rayssa Leal ficou conhecida nesta segunda-feira (26) por ter garantido a medalha de prata na categoria skate street nas Olimpíadas de Tóquio.
Entre as homenagens que recebeu estão as de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, do Charle Brown Jr. Na publicação feita nas redes sociais, ele disse que o pai já via a atleta andar de skate e “falava que ela ia longe”. A conta, porém, não bate e isso chamou atenção de seguidores.
Isso porque Chorão morreu em março de 2013, enquanto “Fadinha” - como é conhecida a pequena - nasceu em janeiro de 2008 e começou a praticar o esporte aos seis anos, em 2014. “Meu pai via essa menina andar de skate na internet e fala que ela ia longe… Olha a Rayssa nas Olimpíadas”, escreveu Alexandre.
+ Deputado defende trabalho infantil ao citar skatista Rayssa
Imediatamente, a homenagem trouxe a repercussão e o filho do cantor apagou a publicação e se retratou. “Parece que eu não sei fazer as contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi [o erro], esqueçam”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar