plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RAYSSA LEAL

Filho de Chorão apaga homenagem à "Fadinha" nas redes

A homenagem feita nas redes sociais, porém, saiu de forma controversa e chamou atenção dos seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Chorão apaga homenagem à "Fadinha" nas redes camera "Fadinha" garantiu a medalha de prata na categoria skate street nas Olimpíadas de Tóquio | Instagram/@rayssalealsk8

A mais jovem medalhista olímpica do Brasil já ganhou elogios de colegas do esporte, famosos e tem colecionado uma multidão de fãs pela simplicidade e seu jeito leve de ser. Rayssa Leal ficou conhecida nesta segunda-feira (26) por ter garantido a medalha de prata na categoria skate street nas Olimpíadas de Tóquio.

Entre as homenagens que recebeu estão as de Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, do Charle Brown Jr. Na publicação feita nas redes sociais, ele disse que o pai já via a atleta andar de skate e “falava que ela ia longe”. A conta, porém, não bate e isso chamou atenção de seguidores.

Isso porque Chorão morreu em março de 2013, enquanto “Fadinha” - como é conhecida a pequena - nasceu em janeiro de 2008 e começou a praticar o esporte aos seis anos, em 2014. “Meu pai via essa menina andar de skate na internet e fala que ela ia longe… Olha a Rayssa nas Olimpíadas”, escreveu Alexandre.

+ Deputado defende trabalho infantil ao citar skatista Rayssa

Imediatamente, a homenagem trouxe a repercussão e o filho do cantor apagou a publicação e se retratou. “Parece que eu não sei fazer as contas e que faço tudo para aparecer. Isso não muda o fato de que a pessoa em questão (Chorão) estaria pulando feito um louco com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi [o erro], esqueçam”, disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias