plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIBRAÇÃO

“Não tem nota pra esse menino”, diz Yasmin sobre Medina

O surfista brasileiro avançou para a semifinal no surfe

Imagem ilustrativa da notícia “Não tem
nota pra esse menino”, diz Yasmin sobre Medina camera Yamin e Medina no casamento em janeiro | Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (26), Gabriel Medina, 27, avançou à semifinal no surfe, levando a mulher dele, Yasmin Brunet, 33, ao delírio. "Não tem nota suficiente pra esse menino", disse a modelo, ao comemorar a vitória do amado, durante uma live que promoveu no Instagram para acompanhar a disputa.

"Estou muito feliz, muito animada, ele passou, na moral. Ele é muito f*", disse ela aos gritos em vídeo compartilhado na rede social. Durante a narração da bateria que rendeu vaga na próxima etapa a Medina, Everaldo Marques não deixou de brincar com a vida amorosa do atleta, parodiando a letra de "O Último Romântico", de Lulu Santos.

"Nosso último romântico, no litoral do oceano Pacífico, Gabriel Medina na semifinal olímpica para o Brasil. O amor está vencendo no SporTV", brincou o narrador esportivo ao anunciar a classificação do surfista. Os internautas entraram na brincadeira e responderam "com o amor não se brinca" e "o amor venceu".

A brincadeira remonta ao veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ao pedido de Medina para que Yasmin o acompanhasse aos Jogos de Tóquio. Em respeito a medidas sanitárias que visam evitar a propagação da Covid-19, as atividades esportivas estão sendo realizadas sem público e com número de pessoas reduzido nas delegações.

Além disso, a relação de Medina com a família não é a mesma desde o casamento com Yasmin. Os dois se casaram em janeiro em uma cerimônia no Havaí após menos de 1 ano de namoro –e sem a presença de parentes, o que teria desagradado os pais do surfista.

Brunet era casada com o modelo Evandro Soldati desde 2012. Em fevereiro de 2020, ela anunciou o fim do relacionamento. Pouco tempo depois foi vista com Medina pela primeira vez e, na sequência, os dois começaram a morar juntos.

Em fevereiro deste ano, os problemas com a família dele começaram a tomar contornos públicos. Medina e Yasmin pararam de seguir a mãe e o padrasto dele nas redes sociais. Simone Medina e Charles Saldanha também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias