plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
“O CONVITE ESTÁ FEITO”

Boninho convida Douglas, do vôlei, para o BBB 22

Galvão Bueno lançou a ideia e o diretor do reality fez a proposta

Imagem ilustrativa da notícia Boninho convida Douglas, do vôlei, para o BBB 22 camera Ouro nos jogos do Rio, em 2016, Douglas busca o bi em Tóquio | Reprodução - Instagram

O ponteiro Douglas Souza vem atraindo a atenção durante as Olimpíadas de Tóquio. O jogador, campeão olímpico em 2016, fez o último ponto na vitória sobre a Tunísia, na primeira rodada, e foi decisivo na virada histórica contra a Argentina, na madrugada de segunda-feira. Mas o sucesso de Douglas não se deve apenas às suas atuações em quadra.

Douglas utiliza as redes sociais para fazer uma espécie de diário, em que expõe bastidores dos jogos olímpicos. No Instagram, o ponteiro já tem quase 3 milhões de seguidores.

Virada histórica: Brasil vence Argentina no vôlei masculino

Durante a transmissão da cerimônia de abertura dos jogos, o narrador Galvão Bueno, em tom de brincadeira, perguntou se o jogador estava preparado para passar um tempo longe do esporte e ficar confinado na casa do BBB.

Boninho, diretor do reality show global, não perdeu tempo: tratou de revirar as redes sociais de Douglas e gostou do que viu:

Em entrevista exibida pela Rede Globo antes da transmissão da partida entre Brasil e Argentina, Boninho ainda foi mais enfático: "O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito", disse o diretor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias