plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHEGADA DO BABY

Thiaguinho anuncia chegada de bebê: “vai ser paaaai”

O cantor usou as redes sociais para agradecer o convite para ser padrinho de consagração do filho do primo.

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho anuncia chegada de bebê: “vai ser paaaai” camera O cantor de pagode Thiaguinho. | Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos e anunciaram o término do casamento em 2019. Ambos não assumiram relação com ninguém desde então e, aparentemente, mantêm uma boa relação.

Em junho deste ano, o cantor inclusive se declarou para a atriz no dia do aniversário dela, aumentando as expectativas dos fãs que torcem por uma volta do casal.

Volta? Thiaguinho aparece com aliança na mão esquerda

Os famosos não chegaram a ter filhos durante o relacionamento. Thiaguinho, como a própria Fernanda Souza já disse, é super ligado à família e amigos. Não por coincidência, o cantor usou as redes sociais para comemorar um momento especial: a chegada de mais um afilhado. A criança que está a caminho é filho de Thiago Mateus, primo e amigo do pagodeiro.

“Mais um afilhado chegando… Super obrigado meu primo e irmão da vida Thiago Mateus por essa honra de ser o padrinho de consagração”, escreveu.

O cantor mostrou-se feliz com a novidade. “Deus abençoe demais vocês! Nossa Senhora cubra o Matheus sempre com seu manto de amor… E já vou comprar logo a camisa do Coringão do Matheus, tá?”. “Mais uma vez, obrigado! Que honra. Padegós… Cê vai ser paaaai, Czzzao!”, disse o artista em uma foto que aparece com o primo e a esposa.

O cantor também postou uma foto com as duas outras afilhadas. “Eu & Minhas Marias estamos sorrindo pra você! Sorri pra gente também! Já tava com saudade das minhas afilhadas lindas!”, escreveu na legenda da foto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias