plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TALARICO TAMBÉM AMA

Eduardo Costa assume namoro com acusada de fuga e traição

O início do relacionamento do sertanejo com a influencer Mariana Polastreli foi marcado por polêmicas.

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa assume namoro com acusada de fuga e traição camera Eduardo Costa assumiu namoro com a influencer Mariana Polastreli, acusada pelo ex de traição, fuga, abandono dos filhos. | Reprodução

Lembra da influencer Mariana Polastreli, que foi acusada pelo ex-marido Eduardo Polastreli de traição e de ter abandonado a família e os três filhos para ficar com o cantor Eduardo Costa? Pois é, o assunto continua rendendo e ganhou um novo capítulo esta semana, após um vídeo ser publicado nas redes sociais. As informações são do UOL.

Sertanejo faz crescer procura por aumento de pênis no Brasil

Eduardo Costa e Mariana Polastreli decidiram assumir o relacionamento após toda polêmica que o rondava. O casal apareceu em um vídeo no Instagram, onde o sertanejo confirmam que eles estão juntos para valer.

“Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha não, amor?”, pergunta o cantor sertanejo. “Está lindo. Fala que está lindo, gente! Está lindo, mas tem dona”, responde a digital influencer.

Eduardo Costa fala de "rolo" com casada: "conversa pra boi"

“Estamos juntos. Que Deus abençoe o fim de semana de vocês, que dê muita saúde, muita paz, muita alegria e muito amor. E que vocês continuem com muita saúde, viu?”, completou o sertanejo.

O relacionamento do cantor com Mariana Polastreli é marcado desde o início por polêmicas, desde que Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, acusou a ex de traição, fuga, abandono dos filhos.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias