plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOLHADINHO

"Picoli" grande? Ex-BBB provoca seguidores de cueca branca

Ex-BBB esbanjou boa forma e sensualidade no clique, levando os fãs à loucura.

Imagem ilustrativa da notícia "Picoli" grande? Ex-BBB provoca seguidores de cueca branca camera Arthur Picoli sensualizou em um ensaio na piscina. | Reprodução

Não é só o estagiário do DOL que fica por aí, exibindo a sua boa forma de sunga branca pelas praias de Mosqueiro e Outeiro, não! Parece que tem ex-BBB que copiou a ousadia do estagiário, quando o assunto é "biscoitagem". As informações são do Observatório dos Famosos.

Juliette toma atitude após ficante revelar detalhes de sexo

Arthur Picoli, do ‘BBB21’, provocou seus seguidores no Instagram, ao surgir de camisa aberta na piscina e de cueca branca. Isso mesmo. Ele apostou no estilo "molhadinho" e levou a web à loucura.

Claro que os fãs e internautas não pouparam nos elogios.

Ex-BBB Marcela aparece em pegação com namorada na cozinha

“Já falei que você é lindo hoje?", perguntou uma. “Indo ali orar, já volto”", brincou outra. “Maravilhoso”, elogiou mais uma. “Benza Deus”, disse outra. “Eu sou apaixonada”, comentou mais uma.

Recentemente, Arthur comprou um apartamento em um bairro nobre no Rio, ou seja, o ex-BBB deve sair de Conduru, sua cidade natal.

Veja esse e outros cliques:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias