plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPRODUZIU FAKE NEWS

Juliano Cazarré diz que se vacinará só por causa de novela

Essa semana saiu na imprensa que o ator poderia estar fora de “Pantanal” por se recusar a tomar vacina contra a Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Juliano Cazarré diz que se vacinará só por causa de novela camera Juliano Cazarré está escalado para remake de Pantanal | Divulgação

Após sair em vários veículos de comunicação que Juliano Cazarré poderia estar fora do remake da novela “Pantanal”, da Rede Globo, por se recusar a ser imunizado contra a Covid-19, o ator veio a público, na tarde desta quarta-feira (28), por meio de postagem no Instagram, explicar qual a sua posição diante do assunto.

O ator fez questão de dizer aos fãs e seguidores que será imunizado apenas por uma condição da emissora para que ele participe da trama.

VEJA TAMBÉM!

“Decidi dar esta explicação porque meu pai pediu. Pedido de pai, a gente atende. Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, começou Cazarré.

“Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, completou o artista.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias