plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRAVE

Ator infarta em gravação de novela e está em coma

Ele estava em cena e foi rapidamente socorrido e levado para o hospital

Imagem ilustrativa da notícia Ator infarta em gravação de novela e está em coma camera Os atores Ricardo Pereira e Rogério Samora (de frente) em cena de "Amor, amor". | Reprodução

A gravação de novelas requer muita dedicação e encenação. O público que assiste vive as aflições dos personagens, fica com raivas dos vilões e apaixonados pelas mocinhas que, na maioria das vezes, sofrem até o final da novela.

Mas dessas vez não foi encenação. O ator Rogério Samora, de 62 anos, enfartou enquanto gravava a novela a novela "Amor, amor", que está no horário nobre da emissora SIC. Ele está internado em coma, em no hospital Amador Sintra em Lisboa, em Portugal. Ele ficou conhecido no Brasil pela novela "Nazaré"., em exibição na Band/RBA TV

Ator infarta em gravação de novela e está em coma
📷 |Reprodução

O artista foi rapidamente socorrido pelos colegas e equipes de produção da novela, sendo levado em seguida para o Hospital.

"O seu estado é grave, o prognóstico mantêm-se reservado", segundo informações do jornal "O público" publicadas no Extra.

O artista estava contracenando com Ricardo Pereira, que é o protagonista, antes de se sentir mal.

"Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente", disse Ricardo Pereira, ao "A televisão".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias