plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CURTINDO AS FÉRIAS

Ana Maria posa de biquíni na praia durante o pôr do sol

A apresentadora está aproveitando as férias na companhia da família

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria posa de biquíni na praia durante o pôr do sol camera Viagem feita ao nordeste tem sido compartilhada nas redes sociais | Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga tem feito muito bom uso das férias que lhe foram concedidas na última semana. Aos 72 anos, ela foi para Barra Grande, península de Maraú, no sul do estado da Bahia. O destino escolhido está sendo muito bem aproveitado, uma vez que a apresentadora aproveitou os 15 dias longe das telas por causa da transmissão das Olimpíadas de Tóquio.

+ Ex-Ken quer ser a 1º trans a realizar transplante de útero

+ Luísa lança clipe de "Penhasco", música sobre Whindersson

Na foto publicada nas redes sociais, nessa quarta-feira (28), Ana, que se recuperou recentemente da Covid-19, aparece curtindo a praia na companhia da família. Em outro registro, está caminhando de mãos dadas com o neto. Já em outra foto, aparece “segurando” o sol.

Ela também aparece em imagens com o filho, a nora e um dos netos. Ela chegou à Barra Grande de jatinho e fez questão também de registrar a viagem. Mariana, a outra filha da apresentadora, deu à luz semanas atrás, motivo pelo qual não a acompanhou na viagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias