plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TALARICA

Pivô de separação de Nicole Bahls fala sobre assunto; veja!

O casal estava junto desde dezembro de 2018.

Imagem ilustrativa da notícia Pivô de separação de Nicole Bahls fala sobre assunto; veja! camera Reprodução

Como uma mulher solteira e dona de si, Nicole Bahls sabe viver a vida. Quando algum relacionamento seu chega ao fim, ela trata de dar a volta por cima. Alessandro Bassani, Thor Batista, Léo Santana, Enzo Celulari, Emerson Sheik e Victor Ramos, são algumas das pessoas com quem ela já se relacionou.

Com o término com Marcelo Bimbi definido, Nicole só precisa lidar com Maryllia Gabriela. A influencer é apontada como pivô da separação do casal, e resolveu se pronunciar. Vídeos e prints deles juntos circulam na web.

Maryllia Gabriela usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (28), para explicar o seu envolvimento com Bimbi e se defender dos ataques que vem sofrendo na web após ser exposta ao lado do ex marido da campeã do Power Couple Brasil.

“Caraca, vocês não sabem o que é acordar e ver um monte de gente te xingando no direct e nos comentários. A internet tá cheia de ódio e de gente com juízo de valor. Tem muita gente apontando o dedo e eu queria dizer para vocês que estou com a minha consciência limpa. Sei do meu coração e da minha verdade”, disse ela.

A influencer prometeu ainda continuar atualizando a sua conta no Instagram e mandou um recado aos haters: “Vocês estão perdendo o tempo de vocês. Meu conteúdo aqui vai continuar. Um beijo”.

Conheça Maryllia Gabriela:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias