plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
A FAVELA VENCEU!

Famosos vibram com a prata de Rebeca Andrade na ginástica

Músicos como Tico Santa Cruz e Paulo Ricardo se manifestaram nas redes sociais após apresentação de Rebeca Andrade.

Imagem ilustrativa da notícia Famosos vibram com a prata de Rebeca Andrade na ginástica camera Paulo Ricardo foi um dos famosos a manifestarem a alegria pela conquista da ginasta brasileira. | Foto: Reprodução/Web

Com a conquista inédita da medalha de prata pela ginasta Rebeca Andrade, 22, celebridades e internautas comemoraram o pódio da brasileira nas Olimpíadas de Tóquio na manhã desta quinta-feira (29). Ao som da música "Baile de Favela", a atleta fez história na categoria de ginástica individual geral feminina.

MC João, intérprete da música de 2015 utilizada na apresentação de Andrade, comemorou a medalha em seus Stories. "'Baile de Favela está onde?' Nas Olimpíadas, pai. Vai segurando", disse ele. Em uma sequência de vídeos, o cantor grita e vibra com a conquista da atleta.

Mc João comemorando vitória de Rebeca Andrade.
📷 Mc João comemorando vitória de Rebeca Andrade. |Reprodução/Instagram

O perfil oficial da Turma da Mônica também celebrou a prata. "Histórico! Rebeca Andrade, a primeira mulher brasileira da ginástica a conquistar uma medalha olímpica! É prata com 'Baile de Favela', Brasil. Avisa", escreveu como legenda de um desenho da personagem Magali homenageando a atleta.

O cantor Tico Santa Cruz, 43, também homenageou Andrade em seu Instagram. "O poder das mulheres incríveis desse país! Prata para Rebeca Andrade e bronze histórico para Mayra Aguiar!", disse também parabenizando a judoca Mayra Aguiar, que conquistou o terceiro lugar no pódio.

O músico Paulo Ricardo, 58, publicou nas redes sociais sua homenagem à atleta. "Girl power! A emoção de ver, ao som de Bach se convertendo em 'Baile de Favela', nossa borboleta Rebeca Andrade ao vivo, voando e trazendo a prata olímpica, enche de alegria e inspiração esses atipicamente frios dias de inverno tropical! Fala amém que a medalha vem!".

A escritora Glória Perez, 72, publicou uma foto de Andrade em seu Instagram também para comemorar a prata. A atriz Nathalia Dill, 35, também não ficou de fora da celebração. "Viva! Parabéns Rebeca Andrade! Que lindo ver esse Brasil conquistando medalhas!", escreveu.

O ator Raul Gazolla, 65, parabenizou Andrade e escreveu que sentiu alegria em "acompanhar a determinação desta atleta brasileira que não descansou nem quando estava com dores. Parabéns, Rebeca Andrade! Você é uma campeã em todos os sentidos da vida!".

A atriz Lucy Ramos, 38, também deixou uma homenagem para a ginasta. "Parabéns Rebeca Andrade, você nos representou maravilhosamente bem na Ginástica Olímpica e ainda levou o som das favelas para o mundo. Exemplo de superação!", e também homenageou a ex-atleta Daiane dos Santos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias