plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Com intervenção da Globo, Faustão está preso até fim do ano

Apresentador e emissora ainda não conseguiram chegar a um acordo para o fim do contrato

Imagem ilustrativa da notícia Com intervenção da Globo, Faustão está preso até fim do ano camera Fausto Silva | REPRODUÇÃO/REDE GLOBO

Parece que a rescisão do contrato de Fausto Silva com a Rede Globo ainda está longe de acabar. O apresentador que foi contratado pela Band no inicio desse ano, vai ter que esperar o final de seu contrato com a emissora dos Marinhos para poder seguir na nova casa.

Mesmo com a decisão da emissora de destituir definitivamente o apresentador, Faustão ainda não assinou a rescisão contratual e continua sendo contratado da Globo. Por outro lado, a Band até tentou antecipar a estreia do comunicador, mas seus planos foram frustrados pela Globo.

VEJA TAMBÉM!

O apresentador e a emissora carioca não estão conseguindo chegar a um consenso e isso pode prender Faustão até o final do ano na Globo. Fausto Silva já havia mostrado total interesse em estrear seu novo programa na Band em 2021, mas viu a chance desse desejo se tornar realidade praticamente nula.

Com a ligação contratual entre Faustão e Globo em vigor até o final desse ano, a nova atração do comunicador só poderá começar em janeiro de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias