Os telespectadores ficaram chocados com uma cena nada comum no GloboNews na manhã desta quinta-feira, 29. A jornalista Mônica Waldvogel cometeu uma gafe ao vivo durante o telejornal e a atitude da comunicadora dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais.
Achando que não estava sendo filmada ao vivo, ela resolveu fumar um cigarro nos minutos finais do noticiário. A cena aconteceu após o apresentador Marcelo Cosme chamar os comentaristas do programa para destacarem os principais assuntos que serão debatidos durante o programa.
VEJA A CENA!
Com a repercussão da cena, Mônica Waldvogel usou o Twitter para explicar o motivo de ter fumado. "O sinal tinha caído e eu não percebi que voltou", escreveu a jornalista. Marcelo Cosme também citou uma oscilação do sinal antes de chamá-la na sequência.
VEJA TAMBÉM!
- Jornalista denuncia racismo em sindicato dos professores da UFPA
- Com intervenção da Globo, Faustão está preso até fim do ano
- Ana Maria posa de biquíni na praia durante o pôr do sol
Nos comentários, público também comentou sobre a cena inusitada na rede social. "Eu vi ela 'pitando' um cigarrinho ao vivo?", questionou uma das internautas. "Isso foi tudo para mim", falou outro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar