plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓ SUCESSO!

Conheça o padre influencer do Pará com 1 mi de seguidores

Natural do Espírito Santo, o sacerdote mora em Parauapebas, e é seguido por nomes como Juliette e Rafael Portugal

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o padre influencer do Pará com 1 mi de seguidores camera Padre Patrick Fernandes exerce o sacerdócio há oito anos | Instagram/@padre_patrick

O padre Fábio de Melo que se cuide porque seu posto atual da internet como o “sacerdote influencer descolado” pode estar com os dias contados. Um novo nome tem circulado nas redes sociais: ele é jovem, ama doguinhos, é divertido e, assim como Melo, tem como propósito divulgar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular.

O dono de todas essas características é natural do Espírito Santo, mas hoje mora em Parauapebas, município do sudeste paraense. Patrick Fernandes é o nome desse sacerdote que tem conquistado uma legião de seguidores diante seu bom humor e leveza, ingredientes que garantem as mais divertidas interações com o público nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Círio de São Caetano será em carros; arraial, no aplicativo

Em seu perfil no instagram, onde recentemente atingiu 1 milhão de seguidores, o padre recebe pedidos de conselhos amorosos até curiosidades sobre sua vida pessoal. Nada fica sem resposta, incluindo se aceitaria participar do reality Big Brother Brasil (BBB), edição 2022. “Meu propósito é propagar o evangelho de forma leve e com uma linguagem mais popular”, explicou Patrick em um de seus posts.

Aos 34 anos, ele celebra missas na Paróquia São Sebastião. Ao todo, exerce o sacerdócio há oito anos. Entre as postagens, estão atividades na igreja, mensagens bíblicas e álbuns de viagens. Tudo isso compartilhado de forma bem atual e que os seguidores amam. "A sensação da inutilidade sempre me incomodou muito e o sacerdócio veio se juntar a isso. Sempre quis ser útil na vida pessoas, passar por elas deixando marcas, de preferência, positivas", explicou o religioso sobre sua escolha.

Apesar de todas as brincadeiras, Patrick já deixou claro que há momentos para tudo, sendo necessário saber separar bem a diversão da seriedade. “Às vezes, as pessoas se decepcionam na missa. Eu procuro fazer uma homilia bonita, mas não falo besteira como falo por aqui”.

Confira outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias