plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LUTO NA MÚSICA

Cantora Lanna Rizzi morre aos 26 anos por Covid-19

A artista estava internada em um hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Lanna Rizzi morre aos 26 anos por Covid-19 camera A cantora tinha apenas 26 anos. | Reprodução/Instagram

A Covid-19 ainda tem feito vítimas por todo o Brasil e mundo. Apesar do país estar caminhando para vacinar o maior número de brasileiros, a doença ainda assola algumas pessoas.

A cantora e compositora baiana Lanna Rizzi, foi mais um vítima da covid-19, ela morreu nesta quinta-feira (29), aos 26 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Viúva de Catra fala sobre relação aberta: "só ele podia"

Com intervenção da Globo, Faustão está preso até fim do ano

A morte de Lanna foi anunciada nos stories de seu perfil no Instagram.

“É com muita dor e com o coração despedaçado, que comunico a todos vocês que nossa estrela não resistiu as sequelas do vírus e se foi nessa manhã. Nossa família agradece todo o carinho, as orações e as energias positivas enviadas todo esse tempo. Vamos continuar orando para que ela tenha uma passagem de luz e por todos aqueles cometidos por essa doença traiçoeira”, diz o comunicado oficial.

O enterro foi feito na tarde de ontem, no Cemitério Jardim da Saudade 1, em Ipiaú, no interior do estado. Lanna era presença frequente em Salvador, onde sempre se apresentava entre amigos e em pequenas confraternizações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias