Existe uma famosa lenda de que nós temos um sósia em algum lugar do mundo. Se levarmos em conta a longa história do nosso planeta, acharemos mais. Mas, nem sempre é bom ser parecido com alguém, principalmente quando se trata de um famoso.
Foi o caso do jovem Nathan Meads que mora em Oxford, na Inglaterra e tem ganhado grande destaque nas redes sociais pela semelhança incrível com o famoso ator americano Brad Pitt, a ponto de muitas pessoas considerarem que ele poderia ser seu irmão gêmeo.
O sósia do astro de Clube da Luta contou que apesar das semelhanças com o galã de Hollywood tem dificuldade de encontrar uma namorada em aplicativos de relacionamento.
"Realmente, eu sou muito paquerado pelas mulheres, algumas simplesmente não conseguem acreditar que eu me pareça tanto com ele (Brad Pitt). As pessoas sempre tentam fazer uma chamada de vídeo, ao vivo, no meu Instagram porque não acham que eu seja real. Já tentei sites de namoro antes, mas algumas mulheres me acusam de ter um perfil falso", disse o rapaz de 35 anos em entrevista ao Jam Press.
Nathan afirmou também que já foi "perseguido" por ser confundido com Brad Pitt: "As pessoas me adicionam em todos os perfis nas redes sociais e ficam me enviando mensagens. Então, acabei deletando meus perfis em sites de namoro e vou continuar solteiro".
O sósia do ator ainda reforçou que, no momento, a prioridade dele não é uma namorada, mas as filhas. "Eu não estou procurando por amor e não quero ter algo sério, pois as minhas filhas são o meu mundo e a minha maior prioridade. Eu não estou procurando por minha Angelina", brincou.
“Sou um grande fã de Brad Pitt e acho que ele é um grande ator. Ele desempenha todos os seus papéis de forma brilhante e parece um verdadeiro cavalheiro e um homem de família, então temos isso em comum, embora tenhamos saldos bancários muito diferentes", brincou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar