Uma série de vídeos gravados pelo cantor Wesley Safadão, viralizou nas redes sociais e ascendeu um debate na web, após internautas acusarem o pastor André Vitor de tocar o corpo de uma criança com insinuações sexuais. Nas imagens, o evangélico aparece por trás da menina e desliza a mão na parte de frente do corpo dela, que parece ficar incomodada. 

Vídeo: Safadão filma amigo pastor encoxar criança. Assista

Os vídeos foram apagados dos stories de Safadão, mas já tinham sido salvos pelos internautas. Tanto o cantor, quanto o pastor e até os pais da menina se pronunciaram negando as acusações e dizendo que a "internet está doente". As informações são do Fuxico Gospel.

No entanto, o pastor André Vitor teve o nome envolvido em mais uma polêmica com crianças, em um vídeo que põe em cheque o comportamento do religioso. 

Divulgado pelo youtuber Paulo de Sousa, do canal No Entanto, o vídeo mostra o pastor mais uma vez junto de Wesley Safadão e rodeado de crianças. Nas imagens, André está sentado no banco de trás do carro do artista, e durante um diálogo com o cantor, ele chama as crianças de demônios.

Pais defendem pastor acusado de "apalpar" menina em vídeo         

A atitude chega até ser repudiada por Safadão, que repreende o religioso. O pastor pede que o cantor apague o vídeo, revelando a sua preocupação com a imagem de religioso, colocando em dúvida o seu comportamento, principalmente, quando não está sendo filmado.

Assista:

MAIS ACESSADAS