SHOW DE INDIRETAS

Marina Ruy Barbosa manda Samantha Schmutz cobrar governo

A atriz captou e devolveu a indireta sobre ter ido ao Festival de Cannes e entrou de vez na polêmica acerca do incêndio da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

sábado, 31/07/2021, 12:25 - Atualizado em 31/07/2021, 12:25 - Autor: Istoe Gente


Marina Ruy Barbosa em Cannes
Marina Ruy Barbosa em Cannes | Instagram/@marinaruybarbosa

Após o incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, muitos artistas tem se pronunciando sobre a tragédia e lamentado o ocorrido, pois o local era um dos maiores acervos da história do cinema brasileiro. A atriz Samantha Schmütz  foi uma das artistas que comentou sobre o incêndio e criticou famosos que estiveram no Festival de Cinema de Cannes deste ano e muitos acreditaram ter sido uma indireta para a ruiva.

Depois da repercussão do desabafo de Samantha, Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, publicou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feria (30), um desabafo sobre as críticas que recebeu por ter ido ao evento Francês.

“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, começou ela.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS