plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SHOW DE INDIRETAS

Marina Ruy Barbosa manda Samantha Schmutz cobrar governo

A atriz captou e devolveu a indireta sobre ter ido ao Festival de Cannes e entrou de vez na polêmica acerca do incêndio da Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa manda Samantha Schmutz cobrar governo camera Marina Ruy Barbosa em Cannes | Instagram/@marinaruybarbosa

Após o incêndio na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, muitos artistas tem se pronunciando sobre a tragédia e lamentado o ocorrido, pois o local era um dos maiores acervos da história do cinema brasileiro. A atriz Samantha Schmütz foi uma das artistas que comentou sobre o incêndio e criticou famosos que estiveram no Festival de Cinema de Cannes deste ano e muitos acreditaram ter sido uma indireta para a ruiva.

Depois da repercussão do desabafo de Samantha, Marina Ruy Barbosa, de 26 anos de idade, publicou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feria (30), um desabafo sobre as críticas que recebeu por ter ido ao evento Francês.

“O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa. A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, começou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias