Quem pensa que só existe treta e brigas entre anônimos, pessoas desconhecidas do público, está muito enganado. As confusões envolvendo famosos têm sido cada vez mais comum na web. Mesmo onde a ambiente é de bom humor e alegra, com muitos risos e piadinhas, o clima esquenta. Ou você já imaginava que A Praça é Nossa tinha tanta intriga? As informações sobre essa contenda são de O Dia.

Carlos Alberto dispara contra SBT sobre a "Praça": "nojento"

Agora, foi a vez do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e da ex-colega de cena e humorista, Gorete Milagres, que ficou conhecida nos anos 90 como Dona Filó, trocarem alfinetadas nas redes sociais. 

Tudo começou depois de uma entrevista de Carlos Alberto ao canal ‘Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos.  Ele disse que Gorete Milagres, que fazia a personagem Dona Filó, foi a "pior" pessoa com quem ele já trabalhou. Na entrevista, que foi ao ar no YouTube, Carlos Alberto revelou detalhes de sua relação com a humorista, que depois rebateu as acusações. 

Bela Gil posa de calcinha absorvente e ganha vários elogios

Segundo o apresentador, no auge, quando a atriz recebeu, inclusive, propostas da Globo, ela teria dito que ficaria no SBT se não precisasse voltar mais para ‘A Praça é Nossa’. A imposição de Gorete teria magoado profundamente Carlos Alberto.

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser, você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, desabafou Carlos Alberto.

Depois da repercussão, foi a vez de Gorete Milagres se pronunciar sobre o caso e contar a sua versão da história. A atriz não aprovou o comentário e disse ser grata ao apresentador pela oportunidade.

“Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, confessou.


Os humoristas trocaram farpas nas redes sociais. Briga entre eles teria iniciado no passado, após convite feito pela Globo. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS