plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EX-BBB SE EXPLICOU

Sarah Andrade é criticada após falar que não se vacinou

A famosa alegou que não tinha todos os documentos exigidos durante a vacinação

Imagem ilustrativa da notícia Sarah Andrade é criticada após falar que não se vacinou camera Reprodução/Instagram

A oportunidade de ser vacinada com o imunizante contra a covid-19 tem deixado muitos brasileiros na expectativa de garantir a proteção contra a doença. Apesar disso, alguns famosos têm causado polêmica ao afirmar que decidiram não fazer a imunização, mesmo já tendo a chance de serem imunizados.

Um desses famosos é a ex-BBB Sarah Andrade, que causou polêmica após revelar que ainda não tinha tomado o imunizante por falta de tempo. Ela e o namorado, Lucas Viana, revelaram que ainda não foram vacinados por causa da "correria".

"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Após ser duramente criticada pela fala durante a live, Sarah revelou o motivo para não ter ido se vacinar na data prevista para a idade dela.

"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!",justificou.

Ela também usou uma rede social para afirmar que não é negacionista e que valoriza a vacina. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", ressaltou.

E, mais uma vez, ressaltou que não estava com os documentos necessários para se vacinar em São Paulo, já que é necessário mostrar o comprovante de residência no momento da vacinação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias