A oportunidade de ser vacinada com o imunizante contra a covid-19 tem deixado muitos brasileiros na expectativa de garantir a proteção contra a doença. Apesar disso, alguns famosos têm causado polêmica ao afirmar que decidiram não fazer a imunização, mesmo já tendo a chance de serem imunizados.
Um desses famosos é a ex-BBB Sarah Andrade, que causou polêmica após revelar que ainda não tinha tomado o imunizante por falta de tempo. Ela e o namorado, Lucas Viana, revelaram que ainda não foram vacinados por causa da "correria".
"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar", disse ela em um trecho do vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais.
Após ser duramente criticada pela fala durante a live, Sarah revelou o motivo para não ter ido se vacinar na data prevista para a idade dela.
"Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!",justificou.
Ela também usou uma rede social para afirmar que não é negacionista e que valoriza a vacina. "Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!", ressaltou.
Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada! 🙏🏼
— Sarah Andrade (@ssarahandrade) August 2, 2021
E, mais uma vez, ressaltou que não estava com os documentos necessários para se vacinar em São Paulo, já que é necessário mostrar o comprovante de residência no momento da vacinação.
Cada hora que entro na internet uma supresa diferente!
— Sarah Andrade (@ssarahandrade) August 2, 2021
Por favor 🙏🏼 Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar!
Faltava o comprovante de residência 🤦🏼♀️
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar