plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FENÔMENO

Juliette bate recorde mundial e entra para o Guiness

A publicação feita no dia em que ela venceu a edição do reality show teve 1 milhão de curtidas em apenas três minutos

Imagem ilustrativa da notícia Juliette bate recorde mundial e entra para o Guiness camera Reprodução/Instagram

A campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, e isso todo mundo já sabe. A queridinha do Brasil tem conquistado cada vez mais espaço na internet e se tornou uma das ex-BBB mais famosas da história do reality show, alcançando 32 milhões de seguidores no Instagram.

Além de ser a ex-BBB com o maior número de seguidores de todas as edições do programa, a paraibana acaba de entrar para o Guiness World Records, o livro dos recordes, após ter o post que mais rápido atingiu a marca de 1 milhão de curtidas em todo o mundo.

A publicação foi feita no dia 4 de maio deste ano, quando a famosa venceu o BBB. Em apenas três minutos, a foto alcançou 1 milhão de likes, batendo o recorde mundial. Atualmente, a mesma publicação possui quase nove milhões de curtidas.

“Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz o Guiness sobre o recorde de Juliette.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias