plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NO TRONO

Luísa Sonza posa na privada e fãs comentam: “sem noção”

Muito à vontade. a cantora aparece no banheiro do que parece ser a própria casa, em post no Twitter. A irreverência da loirinha dividiu opiniões dos internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Luísa Sonza posa na privada e fãs comentam: “sem noção” camera O post não agradou os internautas, que criticaram a postura da cantora no Twitter | Reprodução/Instagram

Luísa Sonza causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nesta segunda-feira (2/8). A ex do humorista Whindersson Nunes surpreendeu os fãs com um clique inusitado. A cantora resolveu postar uma foto em que aparece sentada em um vaso sanitário e acabou recebendo uma enxurrada de críticas.

O post não agradou os internautas, que criticaram a postura da cantora no Twitter. Outros fãs, no entanto, afirmaram que até sentada “no trono” Luísa é bonita.

VEJA TAMBÉM!

“Não sabe mais como chamar atenção… Até teria talento, mas a baixaria prevalece…. triste…”, escreveu um. “O que está acontecendo com ela? KKKKKKKKK CADA POST SEM NOÇÃO”, disse outro.

“Até no banheiro ela é gata”, disse um internauta. “Melhor foto que eu vi hoje”, defendeu outro.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias