plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
WALKYRIA SANTOS

Ex-vocalista desabafa sobre morte do filho e faz alerta

Lucas, de apenas 16 anos, foi encontrado morto na casa onde morava em Fortaleza

Imagem ilustrativa da notícia Ex-vocalista desabafa sobre morte do filho e faz alerta camera Desabafo foi compartilhado nas redes sociais | Reprodução/Vídeo

Nada mais desolador do que testemunhar uma mãe ou um pai sofrendo pela perda do próprio filho. O sentimento de vazio, a saudade que pesa e a exaustão física e mental de tanto pensar o que poderia ter feito para protegê-lo e impedir que o pior acontecesse. Esse caminho de intenso sofrimento está sendo vivido por Walkyria Santos, quem perdeu o filho de apenas 16 anos.

A morte de Lucas, segundo um perfil nas redes sociais, teria sido provocada após comentários homofóbicos depois que o filho da artista aparecia na companhia de um amigo em um vídeo publicado na plataforma TikTok. O perfil “Ame quem quiser” afirma que o jovem não teria suportado os ataques, provocando sua morte.

+ Sarah Andrade é criticada após falar que não se vacinou

+ Juliette bate recorde mundial e entra para o Guiness

Desabafo

Nessa terça-feira (3), a ex-vocalista da banda Magníficos chorou a morte do pequeno e compartilhou com fãs e seguidores um longo desabafo, aproveitando também para fazer um alerta aos comportamentos negativos costumeiramente adotados por adolescentes e jovens na internet.

“Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos. Achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam. Como sempre, as pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos”, diz aos prantos, em meio a suspiros e soluços.

“Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, acabada, sem chão, mas eu estou aqui como uma mãe e pedir para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiquei o máximo que pude. Ele já mostrava sinais. Eu levei ao psicólogo, já conversei várias vezes com ele, mas foi só isso, só os comentários na internet que fez com que ele chegasse a esse ponto”, desaba, agarrada ao casaco usado por Lucas.

“Que Deus conforte o coração da minha filha e que vocês vigiem porque essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas, que não se aguentam, que vocês as vigiem!”, reforça em um último apelo antes de encerrar a gravação.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias